Que peninha! Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algum de nossos produtos.
Fique tranquila! Vamos te explicar como funciona:
A troca dos produtos adquiridos na donalizstore.com.br deve ser comunicada a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou SAC/WhatsApp 35 99906-8347. Você deverá informar o número do pedido e seus dados pessoais (nome e CPF), comunicando o motivo da troca no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria de acordo com a data de entrega registrada nos Correios.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal. O custo de envio para realização da troca é de responsabilidade do cliente. O custo do reenvio, referente a troca, fica por nossa conta.
Após o recebimento e verificação da mercadoria, será gerado um vale troca com o valor deo respectivo item/pedido (o valor do frete não esta incluso). Esse cupom poderá ser utilizado apenas na loja virtual.
Atenção!
- Não aceitaremos trocas e/ouu devoluções de peças de promoção.
- A troca das mercadorias compradas pela internet não poderão ser trocadas na loja física.
- Serão reenviadas ao cliente, sem consulta prévia, mercadorias devolvidas sem comunicação com a loja, fora do prazo ou com ausência da etiqueta afixada nas peças.
Recuse o recebimento das mercadorias se a embalagem estiver aberta ou avariada. Caso isso ocorra, entre em contato conosco no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.